sábado, 27 de agosto de 2016

Fronteira 2016, estamos de volta !!!!

A Carismática PEUGEOT 504 PICKUP, irá voltar ao grande palco do Todo o Terreno Nacional, nos dias 26 a 29 de Novembro 2014, para mais umas 24H de Fronteira.
Ao longo dos últimos nove anos consecutivos, a Peugeot 504, tem tido um apoio incondicional de todos os nossos fans, patrocinadores, comunicação social, escrita e televisiva, pelo que não podíamos deixar parado este projecto inovador.

A ideia dos quadradinhos/rectângulos é uma inovação em Portugal no desporto automóvel e continua a criar grande atracção junto de toda a comunicação social

Para este ano, estamos a preparar a máquina melhor que nunca, com uma revisão profunda e muitas peças novas para mais uma vez estarmos à partida da dura prova de todo o terreno, para gáudio de todos os amantes da Peugeot 504 Pickup e do todo o terreno.

A equipa está mais uma vez empenhada em levar um carro fiável e contribuir para a festa do todo o terreno. A parte social irá mais uma vez, ter um grande impacto nas boxe com animação activa durante as 24 horas.

Mais uma vez contamos com o contributo de todos para os rectângulos da nossa Peugeot 504.


Contamos com o singelo e significativo contributo de todos !!!

Sem comentários: